Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral



sou reunindo papeis para minha aposentadoria, mas nos arquivos do INSS, não consta nenhuma contribuição, anterior ao ano do 76. gostaria por saber onde está e tais como posso contactar o arquivo da cia itacolomy por cerveja, para completar minhas contribuiçoes.ja que perdi minha carteira do produção onde constava os registros.

O pai trabalhou na Antárctica em 34anos. Dos anos 1950 ate 1984 ele se chama Francisco Isabel Carneiro trabalhava na cantina fo lupo muitos devem conhece-lo pelo fato por ele ter sido stroprlado 2 vzs vinfo do serviçeste uma ele perdeu a memória e só se lembrava do sentido por ida e volta do produção e a outra vzs ele quase perdeu o pé eu e meus irmãos estudamos na ETWB e meu filho tbem me chamo mariza

Meus avós moravam pelo 118 da Presidente Wilson (lado de fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei para esta casa onde vivi a adolescência e juventude. A partir dos 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica saiba como picão (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheço quase todos os prédios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e alguns prédios da Antarctica.

Tive este previligio do trabalhar nessa Enorme empresa Antarctica Paulista,trabalhar usando usando grandes pessoas e chefes da mecânica tais como: João Buttler o encarregado seu zé JOSE UGLIANO,DO IRINEU BENEDICTO,ZE PORTUGUES JOSE RODRIGUES DINIZ,sou testemunho dessas grandes vizinhos, quaisquer ja falecidos e outros aposentados de que dedicarãeste sua vida de modo a este emgrandecimento da empresa,Este momento vejo o prfoidio abandonado fico triste,porque trabalhei saiba como mecãnico por manutenção,me sentia feliz em trabalhar nela aproveitando a oportunidade de agradecer ao JoãoButller por te me admitido na empresa,acho de que essas grandes vizinhos e outras muitas qual colaboram de modo a este emgrandecimento da empresa não podia ser esquecido para servir de exemplos de modo a os jovem que estãeste começando a trabalhar ter seu exemplo de trabalhores de que se dedicarão a fabrica e Este momento merecem ser homenageado juntamente usando á fabrica que ajudou muitos funcionários levar seu sustento de modo a coisa,levando atraves da fundação educação e saúde para ESTES funcionarios,tal historia bonita da fundaçãeste até este fechamento da fabrica nãeste deviria cair no esquecimento do todos a partir de ESTES politico,historiador funcionario,porque infeliz este povo que esquece sua historia,Teimavive desprovido historia para contar para proxíma geraçãeste de que Seroada este futuro do Brasil

As lembranças se tornam Ainda mais vivas, quando nossas vidas passam por pontos marcantes e eternos com uma instituiçãeste. Minha site aqui existência possui muita relaçãeste com Cia Antarctica Paulista, eu e minhas irmãs nascemos no HSH, dfoicadas depois minha filha Ainda mais nova identicamente conjuntamente nasceu no HSH (Maria Helena, homenagem a fundadora Helena Zerrener), lá igualmente quis o destino que minha doce mãe morresse (bem assistida), logo depois desse ponto triste, novamente a FAHZ passou a me amparar dando-me formaçãeste, ingressei nos quadros da ETWB, enfim, a vida é 1 filme por inúmeros capítulos, uns bons, outros melhores e quaisquer tristes, porém, só me resta agradecer aos idealizadores destas gigantescas instituições, vizinhos qual nunca se deseja conheci, contudo qual deixaram exemplos de tais como a humanidade É possibilitado a gerar bons frutos, tendo sentimentos nobres!

Gente vocês estãeste falando de vizinhos conhecidas,o pai Luciano Paulo Novellini trabalhou lá 44 anos primeiro e ultimo emprego.Vcs o conheciam?

Este prédio está totalmente abandonado sim, um descaso Perfeito utilizando a memória da cidade e dessa gigante cervejaria paulista.

Fico satisfeito em saber de que nao sou este unico a se lembrar! Sao vinte e cinco anos que vivo fora do País do futebol

oi prezado colega Israel , bastante legal seu depoimento , como este ambiente do trabalho e amigos conquistados na convivência da Antarctica sãeste inesquecíveis , e devem sempre de que possível ser lembrados com otimismo , para enaltecer esses valôres qual lá encontramos.

Atualmente a fábrica é um shopping que soube preservar a riqueza dos Pormenores da área externa vá aqui mesmo do edifício. Além de shopping ele ainda abriga museus e centros culturais e é uma Colossal pedida para este happy hour nas suas alamedas. Fica aí uma idéia de modo a a fábrica da Antarctica tb!

Em algum momento de que visito este tumulo do meus pais no Cemiterio do Redentor,passo pelo tumulo do Dr.Belian e Dna. Erna e rezo de modo a que eles nunca venham a saber o de que aconteceu com a sua querida Antarctica.

O pai trabalhou na Cia por 30 anos , nasci no Hospital Sta helena , morei na vila e em outras casas da cia . Este qual estãeste tomando utilizando aquele pré especialmentedio é absurdo.

Oi Antonio Trajano . Este prfoidio administrativo tão natural construído através turma do D’imperio e companhia ainda está demasiado bem conservado , apesar do abandono pela Ambev. Toda notícia do colegas é natural recebida . Trabalhei na Engenharia 1970 – 2000 .

! Temos contato ainda hoje utilizando excelente parte da equipe técnica do País do futebol , e passados mais por dez anos , presentemente é de que a saudade está pegando mais forte. Ótimas lembranças e grandes serviços realizados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *